Sunday 12 November 2017

Paltalk Forex Traders Quarto Revisão


ForexSignals (Nick V. McDonald) Perfil de ForexSignals (Nick V. McDonald) fornecido por Nick McDonald, 28 de maio de 2012 LiveForexTrading. info é um portal único Para forex traders. Oferecemos aos comerciantes acesso a uma sala de negociação gratuita, dentro da sala comerciantes profissionais discutir o mercado e enviar seus sinais para o benefício dos membros dentro da sala. Os membros têm a capacidade de discutir as oportunidades atuais e fazer todas as perguntas que possam ter sobre as decisões de negociação que foram feitas como eles acontecem. Cada trader profissional (nós os chamamos de comerciantes de equipe) tem um histoy cheio verificado em MyFxbook e MT4i para que os membros possam rever o desempenho passado de seus sinais. Dentro da sala de negociação também opperate um número de comerciais EA39s e fornecedores de sinal de terceiros na conta ao vivo para a revisão dos nossos membros. Estes sinais também são enviados gratuitamente. Além dos recursos gratuitos listados acima, também oferecemos um serviço de copiadora comercial. Para uma pequena mensalidade os membros podem escolher um dos fornecedores de sinal e ter seus negócios copiados automaticamente para sua conta MT4. Im finalmente contente escrever uma revisão para ForexSignals porque mudaram literalmente minha vida, tanto como um investor e como um principiante comerciante e um learner. Tudo o que posso dizer é que eles são o melhor dos dois mundos. claro e simples. Theyre que oferece-lhe a grande possibilidade de ser um investor ao aprender também no processo, diretamente do alguns dos mais melhores profissionais na indústria, e com a vantagem de nunca perder o controle TOTAL de seu dinheiro ganho duro. Então você paga pelo que obtém, e muito mais. muito mais. Deixa para ser honesto: muito poucas pessoas têm o tempo necessário ou habilidades necessárias para o comércio corretamente seu dinheiro em uma base estável e consistente. Por outro lado, outros preferem ficar como investidores, mas também gostam de manter o controle total do seu dinheiro, e com a vantagem de ser capaz de ver abertamente suas contas sendo negociadas em tempo real. Pense nisso. Estou falando sobre algo que pode facilmente ajustar diferentes gostos e necessidades ao mesmo tempo. De múltiplos sinais de negociação, para contas acessíveis gerenciadas com alguns dos melhores corretores de FX do mundo. E repito, tudo isso com a possibilidade de aprender no processo, graças a atualizações diárias e comunicação direta com os gerentes de dinheiro dos traders por trás dos sinais e serviços de gerenciamento. Theres literalmente um STAR-TRADER de nível institucional trabalhando com eles nomeado como FX Viper que nunca pára para me impressionar. Lucro lento e constante, mantendo-nos sempre seguros antes de qualquer outra coisa é o seu lema, juntamente com a psicologia mais forte e disciplina que eu já vi em um comerciante 100 manual. E há mais, o suficiente para satisfazer diferentes tipos de objetivos e gostos. Por último, mas não menos importante: Eles incluem um serviço ao cliente inigualável provenientes de uma equipe verdadeiramente maravilhosa, 247. É absolutamente top-notch e super útil Para minha experiência, nenhum outro serviço tradinginvestment oferece tal atenção aos detalhes para everyones necessidades e consultas específicas. Todas as minhas dúvidas e preocupações foram cumpridas diretamente cada vez que eu precisava de algo específico, sempre muito rápido e com a melhor atitude possível. Suas mãos para baixo o melhor tradinginvesting serviço (ou como você deseja chamá-lo) Ive teve o privilégio de trabalhar. Se você está realmente interessado e apaixonado sobre este mundo de infinitas possibilidades, a sério, você precisa dar-lhes uma chance e você nunca vai se arrepender. Oh E eu quase me esqueci de mencionar sua sala de tradingchat inestimável e totalmente GRÁTIS, em que você pode conhecer e aprender com pessoas muito interessantes (muitos deles traders profissionais ou investidores) com as necessidades iguais ou semelhantes. Quem sabe bom FOREX CHATTRADING ROOMS LukeP: Eles têm uma sala de bate-papo TeamSpeak. TeamSpeak IP: 75.110.123.137 Senha: getpips Eu fiz o download do programa Teamspeak e instalei. Mas eu não posso fazer login. Para o servidor eu uso 75.110.123.137 e passar getpips. Ele fornece uma mensagem de erro: Servidor offline. No FOREX SRDC fórum eu não encontrar nada sobre uma sala de chat. Eu perguntei a eles. Eles mudaram o endereço do servidor e me informou sobre isso. Estou no processo de registrar no momento. Fastcris: Do site de Kokas. O autor de Hedge EA. Como você faz logon a este Ele precisa de um usernamepassword. FutureMillionaire: Como você faz logon a este Ele precisa de um usernamepassword. Sala de bate-papo por voz para comerciantes forex A sala de SRDC não está disponível no momento. Eles foram hackeados e seu site está em desordem no momento. Posso ver que tenho uma mensagem de resposta para o meu pedido de subscrição, mas a placa PM não está a funcionar no momento. Esta manhã eles estavam mesmo fora da linha completamente. Há também uma discussão em curso sobre hacking etc no fórum Kresliks você pode ler toda a luta aqui: kreslikforumsviewtopic. phpt453highlightsrdc. Vou esperar até que a tempestade se acalme um pouco com esses caras. Eu não podia mais resistir e carregado aplicativo cliente MIRC. O lugar onde todos os comerciantes saem, você se lembra. Uma outra desilusão entretanto, porque é bom bate-papo velho do texto do ascii. Pff Quero algo mais sofisticado. Isso me trouxe de volta para a sala de bate-papo Team Speak que a SRDC usa. Eu tenho um pouco familiarizado com o programa cliente e existem centenas de salas de bate-papo de voz disponíveis através deste programa cliente. Parece ser usado principalmente por gamers. I login inn em um dos quartos e este é realmente grande. Isto é o que nós, forex comerciantes, precisam. Um chat de voz ao vivo de um bando de comerciantes sob os outros. Uma das salas de jogo foi preenchido com 15 jogadores que estavam comentando aleatoriamente no jogo em curso. Quando eles me notaram entrar no quarto, todos começaram a perguntar quem eu era (porque eu não respondi imediatamente). Esta é a ferramenta que precisamos Eu gostaria de sintonizar uma estação de rádio forex, feita por comerciantes para os comerciantes. Se eu não posso encontrá-lo, uma vez que eu sou um pouco mais estável em meus hábitos diários, vou fazer isso em mim Eu encontrei isso hoje. Uma estação de rádio real do comerciante dos estrangeiros e das mercadorias Com o bate-papo vivo da voz (por 1 homem somente) toda a hora. O cara é uma verdadeira dor na bunda. Ele fala sobre todos os tipos de commodities e Forex. Role para baixo na página para ver quando eles transmitem e para ver o arquivo. Às 10.00h GMT de hoje, nenhuma estação estava em sessão de transmissão ao vivo. Esta é a estação de rádio online Bloomberg, que a maioria de nós também pode acessar por satélite. It8217s divertido 8230, mas não sobre forex (ou apenas generaly fundamental). Encontrei este aqui. Don8217t saber ainda se houver vários alto-falantes, mas o cara que estava falando em 11.00 GMT 8230 não é mau 8230 melhor até agora, de qualquer maneira. (Um olho na terra das persianas) Quem sabe bom FOREX CHATTRADING ROOMS 3 Interessante Free Voice chat rooms, one with video Um outro Paltalk Forex bate-papo é aquele do cara de Detroit EUA, MotorcityMark 20pipsaday forex trades ao vivo Eu visitei o quarto Algumas vezes, mas só vi chat de texto e, de repente, o guru falou. Então, esta é uma outra sala de chat de voz GRÁTIS. 2) Paltalk no diretório: Negócios e FinançasDay Trades. Professional Tradering Forex com vídeo por fxigor 3) Paltalk no diretório: Negócios e FinançasDay Trades. MotorcityMark 20pipsaday forex trades ao vivo New forex chat room. Ainda há alguns lugares à esquerda na nova sala de bate-papo sem taxas forex que estou configurando, usando o software baseado em navegador ivocalise (java). Estou feliz em pagar o custo do quarto como é uma taxa relativamente pequena. Também estou ansioso para deixar potenciais membros sabem que nada será vendido no quarto. Minha motivação em fazer isso é soley para ajudar a passar o dia de negociação, como boredomisolation é a maior ameaça para o meu comércio. Estou tentando desenvolver uma sala de bate-papo amigável produtiva, onde os comerciantes podem sair durante as sessões de negociação daytheir que é amigável e agradável, bem como ser um lugar útilproductiveengaging como resultado da discussão inteligente de questões techniquesfundamental condições que afetam o mercado. Eu estive envolvido com algumas salas de bate-papo ao longo dos anos, algumas boas, algumas não tão boas, eo mesmo problema (s) parecem afligi-los todos mais cedo ou mais tarde, tornando-os vazios. Meglamaniacego conduziu comerciantes modificadores, chamadas falsas, elementos disruptivos e ou o lurkershangers em não contribuindo, mas exigindo respostas para as mesmas velhas perguntas é o que parece afastar os bons comerciantes. Esta sala será esperançosamente diferente, limitando-o ao máximo de 20 comerciantes e tê-lo convidar onlypassword protegido, e por ter uma mistura de tradersstyles e experiência, negociando principalmente os 4 principais pares de cruz. 20 membros é um bom número e deve garantir que sempre haverá um punhado ou mais membros na sala na maioria das vezes. Como um exemplo eu tendem a se especializar em gbpusd e comércio uma metodologia bastante intensa projetado para capturar pequenas posições intraday. Todos os estilos são bem-vindos embora e sua discussão pode ser limitada às condições technicalfundamental gerais que afetam os majores, sem ter que dar afastado sua borda de troca. O que é importante, porém, é que se você deseja se tornar um membro, você contribui para a discussão para que mantenhamos as coisas vivamente engajamento. Claro que há momentos em que o mercado (s) são lisas e isso tem um efeito sobre a quantidade de discussão, mas muitas vezes estes quartos estão cheios de participantes com apenas um pequeno punhado contribuindo para qualquer discussão. Se você quiser fazer chamadas de negociação, isso é bom também, contanto que eles são oportunos, e que é mais útil é uma explicação, que pode levar mais discussão, das razões por trás de sua entrada no mercado. Início de setembro é quando eu pretendo que nós devemos começar com a sala de bate-papo e se você quiser ter um olhar para o software ivocalise, entretanto, é o link. Os quartos têm um quadro branco, e também permitem a fácil publicação de web pagescharts, bem como completo textaudio facilidade (que será uma sala de áudio) e gravação. Se você deseja se envolver, por favor, me envie uma mensagem privada aqui com uma breve descrição de sua experiência de estilo e quaisquer outros detalhes pertinentes, para que eu possa enviar um e-mail introdutório para todos os membros antes da abertura da sala, apresentando-nos todos uns aos outros . No entanto, a sala se desenvolve, posso dar-lhe a minha garantia de que será um lugar onde as pessoas são agradáveis ​​uns aos outros, livre de bullyingego, e espero que ele vai se tornar muito mais. Que grande idéia. Tenho sido repelido por relativamente populares salas que ou são dominados por um comerciante egocêntrico ou outros que são livres, mas estão sempre a tentar empurrar o seu método como o Santo Graal. Congratulo-me com o seu novo quarto e espero que você considere a minha adesão) Eu comércio de forex e futuros, meu sistema funciona em qualquer gráfico de 5 minutos, independentemente do mercado. Belga Forex Traders Um amigo e eu quero negociar ao vivo em uma sala de chat dinheiro real de munday sobre por uma semana. Será das 7h30 hora de Bruxelas. Specialy pessoas da Bélgica são bem-vindos e qualquer outras pessoas aswell que o comércio europeus sesion e falar inglês. Se estamos apenas com alguns que vamos fazê-lo com chamada de conferência skype. O objetivo não é dar tipo de sinais, mas para obter opiniões sobre potenciais posições de outros comerciantes experientes. Mike78: Live Trading Room com 10: 1 Risco para recompensar em todos os mercados, forex, futuros, ações. HiCSFxSecrets ver nossos comércios FOMC e NFP. Nós amamos o comércio de notícias, e com alto grau de sucesso, como sempre sabemos a direção do mercado devido ao nosso software avançado. Ver o site aprender a operar sem estresse e perda de stop apertado de apenas 10 pips

No comments:

Post a Comment