Friday 17 November 2017

Retail Off Exchange Forex Activities For The Elderly


Home 62 Registro 62 Visão geral de registro para revendedores de câmbio de varejo e Forex IB, CTA e CPO Inspetor Visão geral de registro para negociantes de câmbio de varejo e Forex IB, CTA e solicitantes de CPO A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) emitiu regras de divisas finais que se tornaram efetivas Em 18 de outubro de 2010. Qualquer empresa que atue como contraparte de certas operações de câmbio off-exchange de varejo é obrigada a se registrar como revendedora de câmbio de varejo (RFED). (Futures Commission Merchants oferecendo transações de forex para seus clientes de varejo, mas atuando principalmente ou substancialmente como um FCM tradicional, estão isentos de se registrar como RFED, mas devem ser aprovados como uma empresa de Forex e designados como negociante de Forex Member of NFA). Além disso, qualquer O indivíduo que atua como procurador de forex, gerente de conta e gerente de conta é obrigado a se registrar com a CFTC como Brokers de Introdução (IBs), Consultores de Negociação de Mercadorias (CTAs) ou Operadores de Pool de Mercadorias (CPOs) e se tornarem membros da National Futures Association. A National Futures Association (NFA) preparou este breve resumo dos requisitos de registro de forex para dar aos candidatos firmes e individuais uma compreensão básica do processo de registro. Todas as empresas de forex que se inscrevem como revendedor de câmbio de varejo, Broker de introdução (independente ou garantida), consultor de negociação de mercadorias ou operador de pool de mercadorias devem atender aos seguintes requisitos: Formulários de registro on-line preenchidos: os candidatos devem apresentar um formulário de 7-R completado através do registro on-line da NFA Sistema (ORS) .160 Requisitos adicionais para introduzir corretores: os candidatos que se inscrevem como garantidos Os corretores apresentadores devem enviar um Contrato de Garantia completo (Formulário 1-FR-IB Parte B) de um RFED ou FCM. Os candidatos que se inscrevem como corretores de introdução independentes devem atender aos requisitos financeiros adicionais. Requisitos adicionais para consultores de negociação de commodities e operadores de pool de mercadorias: antes que eles possam começar a solicitar clientes, os CTAs e os CPOs devem enviar um documento de divulgação para 160NFA para aprovação. O Documento de Divulgação deve ser concluído de acordo com a Regra de Conformidade NFA 2-41. Formulários de inscrição individual: Qualquer pessoa que se candidatar como uma pessoa associada (AP) Principal ou um Forex AP de um Forex IB, CTA, CPO ou RFED deve apresentar um formulário 8-R completo através do Sistema de Registro Online da NFAs (ORS). Exames de Proficiência: Todos os indivíduos que solicitam negócios de forex de troca de varejo ou que supervisionem essa atividade serão obrigados a tomar e passar dois exames. Um deles é o National Commodity Futures Examination (NCFE ou Série 3), que abrange a troca de futuros sobre negociação, terminologia e regulamentação. O segundo exame é o Retail Off-Exchange Forex Examination, Series 34. Este exame de uma hora é composto exclusivamente por questões relacionadas ao forex. A NFA publicou guias de estudo para ambos os exames na seção de registro de seu site (nfa. futures. org). Ambos os exames estão atualmente disponíveis e são administrados pela Autoridade Reguladora do Setor Financeiro (FINRA). O formulário de inscrição de teste (U10) deve ser preenchido online em finra. org. A taxa para tomar o exame da série 3 é de 115 e a taxa para fazer exame da série 34 é de 75. Cartões de impressão digital: o NFA exige que todos os candidatos individuais enviem cartões de impressão digital, que são enviados ao Bureau Federal de Investigação (FBI) para determinar se O candidato possui antecedentes criminais. A NFA só pode aceitar e processar um cartão completo do candidato do FBI. Esses cartões estão disponíveis contatando o NFAs Information Center nos números listados abaixo. Os candidatos são encorajados a enviar mais de um conjunto de impressões digitais com o aplicativo para evitar atrasos na obtenção de conjuntos adicionais, se necessário, para processamento. A NFA oferece um serviço de impressões digitais para candidatos NFA no escritório de Chicago (300 South Riverside Plaza, Suite 1800) entre as 8:30 da manhã e as 4:00 da tarde. Por 15 (dinheiro, cheque ou ordem de pagamento). Para usar o serviço de impressão digital de NFAs, os visitantes devem estar pré-registrados no registro de visitante de edifícios. Os visitantes devem entrar em contato com o NFAs Information Center nos números listados abaixo ou enviar um email para informationnfa. futures. org para pré-registrar seu nome e data da visita para que eles possam receber acesso aos escritórios do NFA no 18º andar. A NFA recomenda que os visitantes sejam pré-registados pelo menos um dia antes da sua visita. Todos os indivíduos que estão sendo impressos nas mãos serão obrigados a apresentar duas formas de identificação, uma das quais é uma identificação de imagem válida emitida por uma agência governamental, a fim de verificar a identidade da pessoa que está sendo impressa. NFA agora envia imagens digitais de impressões digitais para o FBI para verificações de antecedentes criminais. Os resultados são recebidos em três dias ou menos, e em alguns casos dentro de várias horas, resultando em um processo de registro mais rápido e eficiente. Taxas de inscrição CFTC: 500 taxa de inscrição não reembolsável para RFEDs 200 taxa de inscrição não reembolsável para cada taxa de inscrição não reembolsável de IB, CTA ou CPO 85 para cada principal e ou AP de um IB, CTA ou CPO NPA Cobrança de membros: 125,000 não - Taxas reembolsáveis ​​de anualidades para um Revendedor de câmbio de varejo 2.500 taxas anuais não reembolsáveis ​​para cada IB, CTA ou CPO Esta breve visão geral não se destina a fornecer um guia completo para o registro da CFTC. A NFA publicou um ORS Users Guide 160 e um tutorial 160 em seu site que contém informações mais detalhadas. Nos próximos dias, a NFA publicará uma série de vídeos educacionais em seu site que fornecerão instruções passo a passo para tarefas comuns de registro. Para obter informações adicionais, visite o site NFAs em nfa. futures. org ou entre em contato com o NFAs Information Center no (800) 621-3570 das 8:00 da manhã às 5:00 p. m. CT de segunda a sexta-feira. Setembro1602010 (Atualizado em fevereiro de 2012) Declaração Pública sobre os Riscos dos Investidores no Comércio Forex Business A seção 742 (c) da Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act (ldquoDodd-Frank Actrdquo) proíbe uma instituição financeira regulamentada de entrar em determinadas divisas Transações com clientes de varejo (ldquoRetail Forexrdquo) a menos que, e até que, o regulador da instituição financeira tenha promulgado regras especificamente relacionadas a essas transações. Em 20102, a Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos Estados Unidos (ldquoCFTCrdquo) adotou regras aplicáveis ​​a tais transações, porque tinha observado uma série de práticas impróprias que suscitaram preocupação, entre elas fraude de solicitação, falta de transparência no preço e execução de transações, A falta de resposta às queixas dos clientes e a segmentação de não sofisticados, idosos, baixo patrimônio líquido e outros indivíduos vulneráveis. A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (ldquoCommissionrdquo ou ldquoSECrdquo), ao contrário, ainda propôs, e muito menos adotou, regras de Forex de varejo que abordam essas transações Conforme exigido pela Seção 742 (c) da Lei Dodd-Frank. Na verdade, em julho de 2011, a Comissão adotou uma regra provisória que impediu a entrada em vigor da Seção 742 (c) e permitiu que os corretores-negociantes registrados se envolvessem em operações de Forex de varejo até julho de 2012.4 e depois estenderam a Regra Intercalar até 16 de julho Em 2013. Era minha expectativa que, durante esse período de tempo, a Comissão considerasse as regras para atender às preocupações com a proteção dos investidores, como práticas abusivas de vendas e riscos associados ao mercado Forex de varejo.6 No entanto, isso não ocorreu. Até à data, a Comissão não propôs (e, neste momento, não pretende propor) nenhuma regra Forex de varejo.7 Em vez disso, a Comissão espera agora que a Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (ldquoFINRArdquo) considere iniciativas de regulamentação na área Retail Forex. 8 Hoje, a Comissão anunciou um novo atraso na implementação da Seção 742 (c) por mais três anos, até 31 de julho de 2016. Não obstante os dois anos que se passaram, a razão do pessoal é que precisa de tempo adicional para avaliar o varejo Mercado Forex e determine se, entre outras opções, as regras Forex de varejo precisam ser propostas ou a extensão da regra pode expirar.9 Estou decepcionado com o atraso. Para garantir que mais seja realizado nos próximos três anos do que nos últimos dois anos, a meu pedido, a equipe desenvolveu uma abordagem para abordar as questões levantadas pelo mercado Forex de varejo. Para este fim, a equipe comprometeu, entre outras coisas, a trabalhar com a FINRA e coletar informações sobre o mercado Forex de varejo, discutir quaisquer regras que a FINRA considere para seus membros e consultar outras agências reguladoras para identificar possíveis áreas de danos aos investidores .10 Embora as transações Retail Forex possam oferecer benefícios, podem representar grandes riscos para os investidores. Eu continuo a ter preocupações, muitas das quais eu expressei no passado.11 Na verdade, eu estava tão preocupado que, por minha sugestão, o Escritório de Educação e Advocacia do Investidor da Commissionrsquos emitiu um alerta de investidor que avise os investidores sobre os potenciais riscos e Conflitos inerentes às transações Forex de varejo.12 O CFTC e o FINRA também articularam os riscos que o mercado de Forex de varejo colocou nos clientes de varejo.13 Eu permaneço preocupado com os riscos que as transações de Forex de risco representam e solicito que a equipe da SEC e o pessoal da FINRA Permaneça vigilante sobre tais transações e mova-se rapidamente para abordar quaisquer atividades inadequadas. Espero que a Comissão e a equipe da SEC trabalhem com seriedade para avaliar esse mercado e adotar novas regras que atinjam a intenção do Congresso ou permitam que a lei entre em vigor. Simplesmente não é aceitável que a Comissão continue a atrasar o processo de tomada de decisão e tomada de decisão, e qualquer outro atraso só servirá para aumentar, ao invés de diminuir, o dano do investidor. 1 As opiniões expressas nesta declaração são as do Comissário Luis A. Aguilar e não refletem necessariamente os pontos de vista da SEC, de outros Comissários da SEC ou de membros da equipe. 2 Regulamentação das Transações e Intermediários de Câmbio no Exterior Off-Exchange. 75 FR 55410 (10 de setembro de 2010), disponível no cftc. govucmgroupspubliclrfederalregisterdocumentsfile2010-21729a. pdf (o CFTCrsquos adotando estados de liberação, ldquothe Dodd-Frank Act hellip indica claramente a intenção do Congresso de que as transações cambiais de varejo nos Estados Unidos sejam abrangentes Regulamentado ou proibido em absoluto. rdquo 75 FR 55410, 55413 n.17 (citando a Seção 742 da Lei Dodd-Frank)). 5 Extensão da Norma Temporária Final Intercalar sobre Transações de Câmbio no Varejo. Exchange Act Release No. 34-67405 (11 de julho de 2012), disponível em sec. govrulesinterim201234-67405.pdf. 6 Veja supra nota 4 na pp.7-8. 7 A Lei Dodd-Frank destinada aos reguladores para começar a fornecer aos clientes de varejo proteções adicionais na área Retail Forex. 8 Veja Transações cambiais de varejo. Exchange Act Release No. 34-69964, pp.14, 16-17 (9 de julho de 2013), disponível em sec. govrulesfinal201334-69964.pdf. 12 Consulte o Boletim de Investidores: Troca de Câmbio (Forex) para Investidores Individuais (julho de 2011), disponível em sec. govinvestoralertsforextrading. pdf. 13 See Press Release, CFTC, CFTC lança regras finais sobre as transações de Forex de varejo (30 de agosto de 2010) (observando que Retail Forex é a maior área de fraude de varejo que a CFTC supervisiona), disponível em cftc. govPressRoomPressReleasespr5883-10.htmldbk FINRA Aviso Regulatório 08-66 (Bolsa de câmbio de câmbio) (novembro de 2008) (descrevendo o mercado Forex de varejo como ldquoopaque, volatile e riskyrdquo), disponível em finra. orgwebgroupsindustryipregnoticedocumentsnoticesp117362.pdf veja também. Transações cambiais de varejo. Exchange Act Release No. 34-64874, p.7 (13 de julho de 2011) (relatório sobre potenciais abusos no mercado Forex de varejo), disponível em sec. govrulesinterim201134-64874.pdf.

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